top of page

Política de Envio

Entrega:

Os produtos comprados na nossa Loja Virtual serão entregues por transportadoras parceiras ou pelos Correios, conforme sua escolha no ato da compra.

Sabemos o quanto os clientes adoram receber nossos produtos, e postaremos o seu pedido em até 3 (três) dias úteis na transportadora ou agência dos Correios para garantir que chegue à você o mais rápido possível.

 

Pedimos aos nossos clientes que não aceitem a mercadoria caso a embalagem esteja danificada ou violada, e caso isso ocorra, por favor fotografe tudo e entre em contato conosco  através do WhatsApp (11)  93766-9595.

​

Como Simular o Valor de Frete a ser Pago:

No seu Carrinho de compras, depois de escolher as fofuras que você deseja comprar, basta colocar seu CEP e calcular o valor.

Lembre-se que o frete varia de acordo com os produtos adicionados no carrinho em razão de seu peso e tamanho. Faça uma nova simulação sempre que escolher um novo item.

 

 

Endereço de entrega:

O endereço de entrega é aquele indicado no momento da compra. Lembre-se que para garantir que não haja problemas na entrega é necessário informar o endereço correto de um local que seja de fácil acesso para as transportadoras e os Correios.

As entregas são feitas apenas em território nacional brasileiro.

 

Recebimento da Entrega:

A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio cliente ou outra pessoa autorizada a recebê-los.

 

Você consegue acompanhar o status do seu pedido acessando seu cadastro e clicando em Meus Pedidos. O rastreio ficará disponível, no máximo, em 48 horas após o envio.

As nossas entregas são feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 21h.

 

Lembre-se que é necessário que sempre tenha alguém disponível para receber o pedido, pois a transportadora realiza  2 (duas) tentativas de entrega, caso contrário não será possível fazer as entregas e seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado.

Caso a seja impossibilitada devido à inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao local informado, os produtos serão retornados ao centro de distribuição e o pedido será cancelado.

  

Nós só nos responsabilizamos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.

  

Como Rastrear meu Pedido:

Nós enviaremos um link para acompanhamento da entrega no e-mail informado no seu cadastro no nosso site, mas você também poderá acompanhar o envio dos seus produtos  acessando seu cadastro e clicando em Meus Pedidos

Assim, você poderá acompanhar todo o trajeto do produto tão esperado até o seu endereço!

 

 

Alterar o Endereço de Entrega:

Antes de finalizar seu pedido, é possível alterar o endereço de entrega clicando em Ver Carrinho.

Lembre-se de cadastrar um endereço onde haja alguém disponível para receber o pedido em horário comercial.

Depois de finalizada a compra, a alteração só será possível por meio da nossa Central de Atendimento e antes da postagem dos produtos na transportadora ou Correios.

 

Sempre revise o endereço para entrega antes de finalizar sua compra. 

​

Entrega em Caixa Postal:

Infelizmente ainda não conseguimos efetuar entregas na Caixa Postal. 

bottom of page