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Política de Troca e Devoluções

Você poderá solicitar a devolução ou troca do seu produto em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da compra. 

 

Para realizar a troca você precisará nos enviar a solicitação para o e-mail contato@ babygaia.com.br com as seguintes informações:

  • Número do pedido;

  • Nome completo e CPF do comprador;

  • Motivo da solicitação;

 

Você receberá as instruções por e-mail sobre prazo e como preparar o produto para a postagem ou coleta.

 

Lembrando que o produto deverá estar com a etiqueta, em sua embalagem original e sem avarias, ok? 

 

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso ou mau uso.

 

Também não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido lavados, usados, estejam com odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente.

 

Os envios de troca serão realizadas pela modalidade PAC dos Correios, assim, caso a cliente opte pelo envio via SEDEX, deverá arcar com a diferença entre o valor PAC e SEDEX.

 

Após recebermos o produto, será feita a emissão do Cupom referente ao valor do produto devolvido ou trocado, mas os valores de fretes não serão devolvidos uma vez que foi realizado o pagamento ao serviço prestado pelos correios ao envio da mercadoria.

 

Em caso de descumprimento das nossas políticas de troca e devolução, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, de modo que o frete de retorno será pago pelo consumidor.

 

Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade da cliente.

 

ATENÇÃO: Por questões sanitárias e de segurança NÃO serão aceitos o cancelamento, troca ou devolução de produtos de alimentação infantil como mamadeiras, bicos de mamadeira, chupeta, mordedores, porta fórmula, coletores manuais de leite, etc.

 

Ressaltamos que produtos em PROMOÇÃO NÃO ESTÃO SUJEITOS À TROCA E DEVOLUÇÃO, pois os pedidos nos fornecedores são feitos específicos para cada cliente.

 

A Baby Gaia não poderá ser responsabilizada caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas.

 

Para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através dos serviços de WhatsApp e e-mail, pois não serão aceitas trocas e devoluções de produtos enviados à Baby Wonder sem aviso prévio.

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PRODUTOS COM DEFEITO/ AVARIA

 

A solicitação de troca de produtos que por ventura tiverem sido recebidos com embalagem avariada ou produtos com defeito de fabricação deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento, será solicitado o envio do produto para conferência.

 

Sendo constatado o defeito por fabricação será fornecido um cupom de desconto no mesmo valor ou a devolução do pagamento se assim preferir.

 

O custo do envio será de nossa responsabilidade.

 

Lembrando que a restituição do valor do produto ou liberação do cupom de desconto serão gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido pela Baby Gaia, ok?

 

A Baby Gaia não poderá ser responsabilizada caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas.

 

Para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através dos serviços de WhatsApp e e-mail, pois não serão aceitas trocas e devoluções de produtos enviados à Baby

Gaia sem aviso prévio.

 

DIVERGÊNCIA DE PEDIDO

 

A cada compra finalizada, você receberá no seu e-mail de cadastro a confirmação do seu pedido para conferência da compra.

 

Caso algum produto não esteja de acordo com o escolhido, como tamanho, cor e modelo, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco imediatamente por um de nossos canais de atendimento para que possamos alterar o seu pedido antes do envio.

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QUAIS SÃO AS FORMAS DE RESTITUIÇÃO PARA A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO?

Após solicitar uma troca ou devolução, você pode optar entre receber o valor pago na mesma modalidade de pagamento do pedido ou receber um vale-troca.

 

  • BOLETO

Para pagamentos realizados por boleto, o valor pago pelo produto será depositado na sua conta em até 5 dias úteis.

Lembrando que para fazer o depósito, precisaremos dos dados bancários que devem ser do titular do cadastro em nosso site. Pedimos que você confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.

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  • CARTÃO DE CRÉDITO:

Para pagamentos realizados por cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do seu cartão, que pode levar uma à três faturas para fazer sua restituição.

 

  • VALE TROCA 

Caso você opte pelo vale-troca, poderá utilizá-lo em qualquer produto do nosso site.

Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

O prazo para você usar seu vale-troca é de até 180 dias corridos, sob pena de perdimento do valor do vale.

 

COMO PREPARAR O PRODUTO PARA ENVIO APÓS SOLICITAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

O item a ser devolvido pode ser embalado na embalagem original, caixa de papelão ou embalagem plástica aceita pelos Correios.

 

Deve ser enviado junto com a nota fiscal ou Danfe (etiqueta colada na embalagem original) e se houver manuais e acessórios nos envie também.

 

O produto não pode ter indícios de uso, e deve conter todas as etiquetas intactas.

 

Caso o produto tenha sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual.

 

No momento do envio do produto para a troca, o cliente deve realizar a declaração de conteúdo na agência dos Correios, para ter o seguro caso ocorra qualquer imprevisto como perda, roubo ou extravio da mercadoria no percurso até a Baby Gaia. Assim, caso a cliente escolha não declarar o valor, estará ciente que se a Baby Gaia não receber o produto por erro dos Correios, não será realizada troca ou restituição do valor do produto.

Ressaltamos que a Baby Gaia não é responsável pelo extravio de mercadorias devolvidas pela cliente.

 

Atenção: Se as regras não forem cumpridas, os itens não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

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