Macacão/ Pijaminha - Carter's Azul Listrado com Bordado e Pezinho de Monstrinho
Macacão/ Pijaminha - Carter's Monstrinho Azul
Manga Comprida com Barra Canelada
Tecido Fleece
Bordado e Pezinho de Monstrinho
Listrado Azul e Branco
Com Zíper Vai-e-Vem
Gola Maleável com Botões de Pressão para Troca
Cores na Peça: Azul Listrado, Verde
Tema: Monstrinho Azul
Marca: Carter's
Importado com Etiqueta da Marca
Não Trabalhamos com Réplica
Obs.: Imagens meramente ilustrativas. Cores podem sofrer leves alterações.
Você poderá solicitar a devolução ou troca do seu produto em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da compra.
Para realizar a troca você precisará nos enviar a solicitação para o e-mail contato@babygaia.com.br com as seguintes informações:
· Número do pedido;
· Nome completo e CPF do comprador;
· Motivo da solicitação;
Você receberá as instruções por e-mail sobre prazo e como preparar o produto para a postagem ou coleta.
Lembrando que o produto deverá estar com a etiqueta, em sua embalagem original e sem avarias, ok?
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso ou mau uso.
Também não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido lavados, usados, estejam com odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente.
Os envios de troca serão realizadas pela modalidade PAC dos Correios, assim, caso a cliente opte pelo envio via SEDEX, deverá arcar com a diferença entre o valor PAC e SEDEX.
Após recebermos o produto, será feita a emissão do Cupom referente ao valor do produto devolvido ou trocado, mas os valores de fretes não serão devolvidos uma vez que foi realizado o pagamento ao serviço prestado pelos correios ao envio da mercadoria.
Em caso de descumprimento das nossas políticas de troca e devolução, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, de modo que o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade da cliente. Você poderá solicitar a devolução ou troca do seu produto em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da compra. Para realizar a troca você precisará nos enviar a solicitação para o e-mail contato@babygaia.com.br com as seguintes informações:
Número do pedido;
Nome completo e CPF do comprador;
Motivo da solicitação;
Você receberá as instruções por e-mail sobre prazo e como preparar o produto para a postagem ou coleta.
Lembrando que o produto deverá estar com a etiqueta, em sua embalagem original e sem avarias, ok?
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso ou mau uso. Também não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido lavados, usados, estejam com odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente.
Os envios de troca serão realizada pela modalidade PAC dos Correios, assim, caso a cliente opte pelo envio via SEDEX, deverá arcar com a diferença entre o valor PAC e SEDEX.
Após recebermos o produto, será feita a emissão do Cupom referente ao valor do produto devolvido ou trocado, mas os valores de fretes não serão devolvidos uma vez que foi realizado o pagamento ao serviço prestado pelos correios ao envio da mercadoria.
Em caso de descumprimento das nossas políticas de troca e devolução, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, de modo que o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade da cliente.