Conjunto Vestido de Frio, Faixa de Cabelo e Meia Calça - Little Lass - Lilás Brilho
Conjunto Vestido 3 Peças Little Lass - Lilás Brilho
Vestido de Frio
Tecido Ultra Macio em Tricô
Manga Comprida
Aplicação de Bordado de Laços em Lantejoulas e Glitter
Detalhe na Manga com Elástico Embutido
Fechamento por Botão Nos Ombros e Costas
Estilo Evasê
Faxinha de Cabelo:
Tecido Ultra Macio em Tricô
Detalhe em Laço
Meia Calça:
Meia Calça com Detalhe no Pezinho Estilo Sapatilha
Cores na Peça: Lilás
Tema: Lilás Brilho
Marca: Little Lass
Importado com Etiqueta da Marca Não Trabalhamos com Réplica Obs.: Imagens meramente ilustrativas. Cores podem sofrer leves alterações.
Você poderá solicitar a devolução ou troca do seu produto em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da compra.
Para realizar a troca você precisará nos enviar a solicitação para o e-mail contato@babygaia.com.br com as seguintes informações:
· Número do pedido;
· Nome completo e CPF do comprador;
· Motivo da solicitação;
Você receberá as instruções por e-mail sobre prazo e como preparar o produto para a postagem ou coleta.
Lembrando que o produto deverá estar com a etiqueta, em sua embalagem original e sem avarias, ok?
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso ou mau uso.
Também não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido lavados, usados, estejam com odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente.
Os envios de troca serão realizadas pela modalidade PAC dos Correios, assim, caso a cliente opte pelo envio via SEDEX, deverá arcar com a diferença entre o valor PAC e SEDEX.
Após recebermos o produto, será feita a emissão do Cupom referente ao valor do produto devolvido ou trocado, mas os valores de fretes não serão devolvidos uma vez que foi realizado o pagamento ao serviço prestado pelos correios ao envio da mercadoria.
Em caso de descumprimento das nossas políticas de troca e devolução, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, de modo que o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade da cliente. Você poderá solicitar a devolução ou troca do seu produto em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da compra. Para realizar a troca você precisará nos enviar a solicitação para o e-mail contato@babygaia.com.br com as seguintes informações:
Número do pedido;
Nome completo e CPF do comprador;
Motivo da solicitação;
Você receberá as instruções por e-mail sobre prazo e como preparar o produto para a postagem ou coleta.
Lembrando que o produto deverá estar com a etiqueta, em sua embalagem original e sem avarias, ok?
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso ou mau uso. Também não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido lavados, usados, estejam com odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente.
Os envios de troca serão realizada pela modalidade PAC dos Correios, assim, caso a cliente opte pelo envio via SEDEX, deverá arcar com a diferença entre o valor PAC e SEDEX.
Após recebermos o produto, será feita a emissão do Cupom referente ao valor do produto devolvido ou trocado, mas os valores de fretes não serão devolvidos uma vez que foi realizado o pagamento ao serviço prestado pelos correios ao envio da mercadoria.
Em caso de descumprimento das nossas políticas de troca e devolução, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, de modo que o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade da cliente.