Conjunto Agasalho com Capuz e Barra Evasê e Calça Levi's Azul e Cinza
Conjunto Agasalho e Calça - Levi's
Conjunto Agasalho e Calça - Levi's
Blusa de Agasalho:
Moleton
Ultra Macio
Manga Longa
Fechado Estampagem da Marca
Com Capuz
Manga Canelada
Barra Evasê
Calça:
Tecido em Algodão
Modelagem Justa
Cós com Elástico Embutido
Detalhe em Logo Colorido Brilhante
Estampagem Mescl
Barra Lisa
Cores na Peça: Azul Marinho, Cinza, Rosa Bebê, Cores
Tema: Levi's
Marca: Levi's
Importado com Etiqueta da Marca
Não Trabalhamos com Réplica
Obs.: Imagens meramente ilustrativas.
Cores podem sofrer leves alterações
Você poderá solicitar a devolução ou troca do seu produto em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da compra.
Para realizar a troca você precisará nos enviar a solicitação para o e-mail contato@babygaia.com.br com as seguintes informações:
· Número do pedido;
· Nome completo e CPF do comprador;
· Motivo da solicitação;
Você receberá as instruções por e-mail sobre prazo e como preparar o produto para a postagem ou coleta.
Lembrando que o produto deverá estar com a etiqueta, em sua embalagem original e sem avarias, ok?
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso ou mau uso.
Também não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido lavados, usados, estejam com odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente.
Os envios de troca serão realizadas pela modalidade PAC dos Correios, assim, caso a cliente opte pelo envio via SEDEX, deverá arcar com a diferença entre o valor PAC e SEDEX.
Após recebermos o produto, será feita a emissão do Cupom referente ao valor do produto devolvido ou trocado, mas os valores de fretes não serão devolvidos uma vez que foi realizado o pagamento ao serviço prestado pelos correios ao envio da mercadoria.
Em caso de descumprimento das nossas políticas de troca e devolução, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, de modo que o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade da cliente. Você poderá solicitar a devolução ou troca do seu produto em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da compra. Para realizar a troca você precisará nos enviar a solicitação para o e-mail contato@babygaia.com.br com as seguintes informações:
Número do pedido;
Nome completo e CPF do comprador;
Motivo da solicitação;
Você receberá as instruções por e-mail sobre prazo e como preparar o produto para a postagem ou coleta.
Lembrando que o produto deverá estar com a etiqueta, em sua embalagem original e sem avarias, ok?
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso ou mau uso. Também não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido lavados, usados, estejam com odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente.
Os envios de troca serão realizada pela modalidade PAC dos Correios, assim, caso a cliente opte pelo envio via SEDEX, deverá arcar com a diferença entre o valor PAC e SEDEX.
Após recebermos o produto, será feita a emissão do Cupom referente ao valor do produto devolvido ou trocado, mas os valores de fretes não serão devolvidos uma vez que foi realizado o pagamento ao serviço prestado pelos correios ao envio da mercadoria.
Em caso de descumprimento das nossas políticas de troca e devolução, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, de modo que o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade da cliente.